top of page

Perfil

Data de entrada: 25 de jan. de 2022

Sobre

Oi, amadinha, eu sou Danielle, mulher, eterna aprendiz, e realizadora do meu potencial. Eu acredito que a educação é um caminho eficaz para quem quer mais da vida. Um dia, minha avó me disse que eu seria professora. E eu, no auge da minha inocência de criança, respondi: Deus me livre!


Bom, 40 anos se passaram, e segui sim o caminho da educação: professora particular, monitora na graduação, professora de cursos profissionalizantes e técnicos, especialista em educação a distância, especialista em ambientes de ensino e aprendizagem, diretora pedagógica, autora de mais de 100 cursos e muitas outras coisas na educação.


Sou mãe, esposa, empresária, educadora. Amo livros, pets, bordados, cozinhar, flores e o sol. Acredito em compartilhar: ideias e ideais, sonhos e realizações. Na profecia da minha avó, mal eu sabia que estaria a frente de algo que impactaria a vida de tantas pessoas: já formei mais de 7000 alunos na educação a distância entre conclusão do ensino fundamental e médio (educação de jovens e adultos), cursos técnicos, profissionalizantes, treinamentos e muito mais. Ao longo dos últimos 25 anos, lidando diariamente com alunos adultos, percebi que a maior dificuldade para voltar a estudar é vencer o medo de não ser capaz. É isso que faz com que se passem muitos anos até que a vontade de estudar seja maior do que não saber por onde começar. E para isso, criei cursos com método de estudo que atendem as necessidades de aprendizagem de quem ficou muito tempo sem estudar. Para alcançar mais mulheres, que querem mudar suas vidas através da educação, abri meu perfil no Instagram e ensino sobre aprendizagem, autoestima, motivação, foco e outros temas afins. Também criei o programa de Acompanhamento "Como Voltar a Estudar" que ensina mulheres a identificar e ir em busca de seus potenciais, mudando assim sua vida com o poder da educação. Mais que um curso, é uma oportunidade para cada mulher que desejar, ter uma orientação para ir em busca de seu futuro. E, sabe o que muda primeiro em uma mulher que volta a estudar? O olhar. De si e do mundo. Acredite. Ninguém segura uma mulher decidida: você pode ser tudo o que quiser. Prepare-se: faça de 2022 o ano em que você escolheu a si mesma e voltou a estudar. Comece aqui, amadinha.

Danielle Junges Bazzo

Administrador
Mais ações
bottom of page